Início Notícias Esportes Noite histórica: Brusque FC na cerimônia dos campeões do Brasileirão de 2019

Noite histórica: Brusque FC na cerimônia dos campeões do Brasileirão de 2019

0
Noite histórica: Brusque FC na cerimônia dos campeões do Brasileirão de 2019

Uma noite de gala que ficará na história do Brusque Futebol. A festa de encerramento do Brasileirão 2019, na noite desta terça-feira, 10, no Pier Mauá, no Rio de Janeiro, colocou o Bruscão entre os clubes premiados e na fileira dos campeões do Brasileirão de 2019, pela conquista título da Série D, em Manaus.

Noite histórica: Brusque FC na cerimônia dos campeões do Brasileirão de 2019
Brusque FC na cerimônia dos campeões do Brasileirão de 2019 (Foto: CBF)

O presidente do clube, Danilo Rezini e o goleiro Zé Carlos, capitão do time, estiveram presentes na cerimônia e subiram ao palco, ao serem chamados pelo casal de apresentadores, Taís Araújo e Lázaro Ramos.

Atriz Paola Oliveira entrega uma chave simbólica de um veículo Fiat Cronos ao presidente do Brusque, Danilo Rezini.

A taça da Série D, retornou as mãos do presidente Danilo e do arqueiro Zé Carlos pela entrega feita por Washington, ex-atacante do Atlético-PR e do Fluminense. Sob uma plateia repleta de craques e de grandes nomes do futebol brasileiro, como Zagalo, o presidente do Brusque FC posou no palco de premiações, entre os representantes dos clubes campeões, e recebeu das mãos da atriz Paola Oliveira uma chave simbólica de um veículo Fiat Cronos.

A festa de encerramento também foi marcada pela representação de uma arquibancada. Na hora da premiação do Brusque, o canto de guerra da torcida do Bruscão foi entoado, deixando registrado a marca “Mais que Clube, uma Paixão”.  

Momento da premiação do Brusque FC na festa dos campeões do Brasileirão 2019.

https://www.youtube.com/watch?v=ScIpgUeE_cY

Sair da versão mobile