Brusque receberá novo delegado a partir de janeiro

Brusque receberá novo delegado a partir de janeiro

Publicidade
Utilidade pública

Brusque receberá, a partir de janeiro de 2020, um novo delegado para atuar da Delegacia da Comarca. O profissional é recém-formado na Academia de Polícia e ficará lotado na Delegacia de Polícia da Comarca (DPCo), auxiliando, em um primeiro momento, as atividades policiais de Guabiruba e Botuverá, além dos plantões regionais.

Agora, os formados, 35 ao total, tem 15 dias de trânsito para assumir suas lotações, contados a partir do dia 20 de dezembro.

“Nosso novo colega chama-se Matusalem Júnior de Moraes Machado, natural de Minas Gerais. Ficamos muito felizes com a sensibilidade dos gestores da Polícia Civil em contemplar a nossa região com um delegado de policia, sinônimo do prestígio de Brusque e demais cidades que compõe a 17° DRP”, destacou o Delegado Regional da 17ª DRP, Fernando de Faveri. “Eis o primeiro passo para criação de nossa divisão de roubos e furtos. As demais carreiras – agentes e escrivães -, se formarão no primeiro semestre do próximo ano”, completou.

Delegado Geral da PC, Dr. Paulo Koerich, delegado Matusalem Júnior e o delegado Fernando de Faveri. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Novo delegado Matusalem Júnior. (Foto: Divulgação / Polícia Civil)
Publicidade
Últimas notícias

Vigilância em Saúde divulga boletim epidemiológico deste sábado, 31

Chegam a 27.683 os casos confirmados de Covid-19 em Brusque desde o início da pandemia do novo coronavírus. Esta...
Publicidade
WhatsApp chat