Duas vítimas feridas em colisão de forte impacto em Guabiruba

Publicidade
Utilidade pública

Uma forte colisão entre dois veículos movimentou o Corpo de Bombeiros por volta das 5h20 desta quarta-feira, 18. O acidente aconteceu na rua Guabiruba Sul. Envolveram-se na colisão, um Fiat/Punto, com placas de Guabiruba e um Fiat/Siena, com licenciamento de Brusque.

De acordo com os bombeiros, o condutor do Punto, de 23 anos, foi atendido consciente, orientado, sem lesões aparentes. O motorista permaneceu no local à espera da Polícia Militar.

Duas vítimas feridas em colisão de forte impacto em Guabiruba
Duas vítimas feridas em colisão de forte impacto em Guabiruba

Já o Siena era conduzido por uma mulher de 46 anos, que encontrava-se consciente, orientada, no entanto, encarcerada (com as pernas presas por conta do painel). Foi necessário o uso de equipamento de corte dos bombeiros para remoção da vítima.  

Em seguida, a condutora foi conduzida ao Hospital de Azambuja. A vítima apresentava um corte no crânio, com suspeita de traumatismo. A mulher também tinha escoriações e suspeita de fraturas nos braços e pernas.

Rua Guabiruba Sul
Acidente de trânsito na rua Guabiruba Sul na manhã desta terça-feira, 18 (Foto: Corpo de Bombeiros).

O carro tinha como passageiro um homem de 51 anos, que também foi removido do interior do veículo. A vítima referia dores na coluna lombar/torácica (contusão) e dores no tórax (contusão com suspeita de fratura fechada). O homem também foi encaminhado ao hospital.

A PM assumiu a ocorrência no local para confecção do Boletim de Acidente de Trânsito.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta segunda-feira (26)

33 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h A semana começa com 27.501 casos confirmados de...
Publicidade
WhatsApp chat