GRUPIA distribui 252 aves natalinas

GRUPIA distribui 252 aves natalinas

Publicidade
Utilidade pública

Com o lema “Nós amamos porque Deus nos amou primeiro” (1Jo 4, 19), o Grupo de Proteção da Infância e Adolescência – GRUPIA distribuirá nos dias 19 a 24 de dezembro 252 aves, acondicionadas em bolsa térmica, à famílias carentes de Brusque e região.

Também leite pasteurizado e um kit com doces, chocolates e salgadinhos acompanharão o presente do GRUPIA. Um dos idealizadores do GRUPIA, Paulo Vendelino Kons enfatiza que “pelo celebração do Natal, Deus nos concede contemplar, ainda na terra, as realidades que são do céu”.

Kons informa que ainda é possível as famílias se cadastrarem para receber a doação. O contato pode ser mantido através do e-mail grupiabrusque2@gmail.com ou dos telefones 47 9 9997 9581 e 47 3355 3346.

As 252 aves foram abatidas na região de Chapecó e entregues ao GRUPIA nesta quarta-feira, 18, e estão acondicionadas nas câmaras frigoríficas do Atacadão Brusquense de Alimentos.

Ao convidar outras pessoas a se engajarem nos trabalhos do GRUPIA, Paulo Kons explica que “Natal é amor em ação. Toda vez que nós amamos, toda vez que nos doamos, é Natal, pois aí Jesus está presente”.

A distribuição gratuita das aves e outros alimentos pelo GRUPIA é um complemento do VII Natal de Amor e Fé, realizado no Domingo, 1º. de dezembro de 2019, no salão de festas da Comunidade Nossa Senhora da Saúde, no bairro Poço Fundo.

Também leite pasteurizado e um kit com doces, chocolates e salgadinhos acompanharão o presente do GRUPIA. (Foto: GRUPIA / Divulgação)
Também leite pasteurizado e um kit com doces, chocolates e salgadinhos acompanharão o presente do GRUPIA. (Foto: GRUPIA / Divulgação)
Publicidade
Últimas notícias

Matriz de risco aponta três regiões em nível grave e 13 em situação gravíssima

A Matriz de Risco Potencial divulgada neste sábado, 15, pela Secretaria de Estado da Saúde (SES) aponta que três...
Publicidade
WhatsApp chat