23.3 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasGeralPrefeito de Botuverá fala sobre audiência com Governador Moisés

Prefeito de Botuverá fala sobre audiência com Governador Moisés

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Nesta quarta-feira, 18 de dezembro, uma comitiva regional com prefeitos e lideranças empresariais manteve audiência com governador Carlos Moisés sobre construção da barragem de Botuverá. O Governo do Estado acenou com participação de R$ 40 milhões para a barragem.

No início desta semana, o prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi – o Nene, comentava sobre o assunto em relação ao que tinha tratado em Brasília onde entregou documento assinado por todas as entidades representativas da região ao ministro Canuto. Naquela ocasião, o prefeito Nene recebeu a confirmação de uma audiência com o Governador Carlos Moisés para voltar à tratar do assunto em âmbito de Estado.

Essa audiência ocorreu nesta quarta-feira, 18 de dezembro, em Florianópolis, e uma comitiva de prefeitos, entre eles além de Colombi o prefeito de Brusque em exercício Ari Vequi, de Guabiruba Matias Kohler, e lideranças empresariais representadas pela presidente da Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), Rita Cassia Conti, esteve presente para voltar a discutir o assunto.

O prefeito de Botuvérá participou ao vivo do Jornal da Diplomata desta quinta-feira para dar detalhes da audiência. O prefeito Nene tem acompanhado muito de perto a situação desde o início para nos dizer o que foi encaminhado na capital catarinense nesta quarta-feira.

Acompanhe áudio da entrevista ao vivo realizada por Sergio Ferreira!

Jose Luiz Colombi, Prefeito de Botuverá
Prefeito de Botuverá, José Luiz Colombi, o Nene. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat