Carro com placas de Brusque se envolve em acidente com morte no Paraná

Publicidade
Utilidade pública

Um veículo com placas de Brusque se envolveu em um grave acidente de trânsito com vítima fatal na Região Centro Oeste do Paraná, na tarde desta quinta-feira, 26 de dezembro. O acidente foi por volta das 14h na PR-487, entre Luiziana e Iretama, próximo ao trevo de acesso ao Thermas de Jurema.

A colisão frontal entre o Ônix de Brusque e um Fiat/Toro, de Umuarama/PR, causou a morte da passageira do Ônix, Joelma Aparecida Ramalho, de 45 anos. O condutor do veículo, Ronaldo dos Anjos, e um adolescente de 15 anos, também se feriram e foram levados a hospital mais próximo do local do acidente. No veículo Toro estavam o condutor e uma passageira que também se feriram.

Acompanhe o que foi divulgado a respeito do acidente por Clodoaldo Bonete, no site TáSabendo.com, de Campo Mourão/PR

Uma violenta colisão frontal entre um Fiat Toro e um GM/Ônix, causou a morte de uma mulher e deixou pelo menos outras três pessoas feridas. O acidente ocorreu por volta das 14h desta quinta-feira, na rodovia PR 487, entre Luiziana e Iretama, próximo ao trevo de acesso ao Thermas de Jurema.

O Fiat Toro, com placas Mercosul, seguia sentido Luiziana a Iretama, e o Ônix, placas de Brusque (SC) ia em sentido contrário. No local do impacto, o veículo Toro, conduzido por um homem de cerca de 50 anos, teria invadido da pista contrária. Ele estava acompanhado de uma mulher de 44 anos. Ambos ficaram feridos, também.

Com o impacto, Joelma Aparecida Ramalho de 45 anos, passageira do Ônix teve morte instantânea, ficando presa às ferragens. O Ônix era conduzido por Ronaldo dos Anjos, 26 anos, e no automóvel viajava ainda um adolescente de 15 anos. Os feridos foram atendidos por uma equipe do Samu de Iretama.

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão esteve no local e retirou o corpo da vítima em óbito das ferragens para ser encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. O helicóptero do Samu de Maringá foi deslocado ao local, mas as vítimas já haviam sido encaminhadas ao hospital.

Fonte deste texto é do Site Tasabendo.com

Acidente ocorreu no Km 237 da PR-487. (Foto: Foto: Rafael Silvestrin/Tasabendo.com )
Publicidade
Últimas notícias

Delegados Fernando de Faveri e Alex Bonfim Reis colocam cargos à disposição, em apoio ao movimento contra a Reforma da Previdência

Os Fernando de Faveri e Alex Bonfim assinaram um documento em que colocam os cargos à disposição da chefia...
Publicidade
WhatsApp chat