22.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaHomem mata amigo da ex e tira a própria vida em Dom...

Homem mata amigo da ex e tira a própria vida em Dom Joaquim

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um crime de homicídio foi registrado na noite de quinta-feira, 26 de dezembro, em Brusque. Em seguida, o responsável pelo disparo também atirou contra sua cabeça e foi hospitalizado, mas não resistiu.

O crime ocorreu no bairro Dom Joaquim, na rua Augusto Reis, próximo à Beira Rio, por volta das 21h40, no interior de uma residência. A ex-companheira do responsável pelo disparo informou que estava no interior da sua residência na companhia do seu amigo e de outras pessoas da igreja, quando repentinamente, seu ex-marido arrombou a porta com um chute e, em posse de uma arma de fogo na mão, entrou o interior da casa e efetuou um disparo na cabeça da vítima.

Com a chegada dos bombeiros militares, o autor foi transportado ao hospital Azambuja.

A vítima, um homem de 40 anos, encontrava-se na companhia da ex-companheira do autor, juntamente com outras quatro pessoas. O autor dos disparos, identificado pelas iniciais L.T.O.C, 25 anos, faleceu no Hospital Azambuja, pouco tempo depois do disparo que efetuou contra sua cabeça.

A arma utilizada foi um revólver calibre 38, o qual foi apreendido com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos. A Polícia Civil, Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias estiveram no local de crime, e, após realizados os procedimentos de rotina, se iniciou a investigação da Polícia Civil com a coleta de depoimentos de todas as testemunhas e demais procedimentos de investigação inicial no local.

Polícia acredita em crime passional

O crime foi considerado passional, pois, conforme os órgãos de Segurança Pública, o autor ingressou no imóvel após arrombar a porta, procurou pela vítima afirmando que faria o que já havia prometido, efetuando o disparo na sequência. Após, ordenou que as demais pessoas se retirassem do local, permanecendo com a vítima, já sem vida, e sua ex-companheira, a qual também foi liberada logo depois. Por fim, o autor efetuou um disparo contra sua cabeça, foi socorrido e encaminhado ao Hospital Azambuja, mas faleceu em seguida.

O inquérito policial terá sua continuidade no âmbito da Delegacia da Comarca de Brusque, por se tratar de crime com autoria definida.

Este é o quinto homicídio consumado do ano em Brusque.

PM, Polícia Militar; delegacia
Plantão policial. (Foto: Arquivo Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat