Carro fica com os rodados para cima após acidente na divisa entre Brusque e Guabiruba

Capotamento na divisa entre Brusque e Guabiruba

Publicidade
Utilidade pública

No início da tarde de terça-feira, 31 de dezembro, a Polícia Militar de Brusque foi chamada para atender um caso de acidente de trânsito com capotamento de veículo, no portal de entrada de Guabiruba. Porém, chegando ao local, encontrou apenas o carro, com as rodas para cima, e o condutor não foi localizado e nem se outras pessoas também estariam no interior do veículo.

A informação inicial era de que o motorista havia sido levado por outro carro e não foi mais localizado. Posteriormente, o motorista foi encontrado em uma residência, também em Guabiruba, e levado ao local do acidente.

Conforme informações da polícia, ele disse que o acidente ocorreu, mas não ter sido ele o responsável. Não se sabe o que realmente causou o acidente e o que teria levado o motorista a deixar o local.

O Corpo de Bombeiros esteve no local por conta do óleo na pista que acabou vazando do veículo. Eles espalharam serragem para deixar o local em segurança.

Publicidade
Últimas notícias

Secretário Jucemar dos Santos fala sobre programa Desenvolvimento Social em Ação

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, realiza neste sábado (25) o "Desenvolvimento Social em...
Publicidade
WhatsApp chat