Brusque vence o Juventus no último amistoso para temporada 2020

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC derrotou o Juventus, de Jaraguá do Sul, em amistoso realizado neste domingo, 12. A partida marcou a inauguração do novo gramado do estádio João Marcatto, casa de adversário, que tem uma longa história de confrontos com o Bruscão, pela ascensão à elite do futebol catarinense.

Pelo lado do Marreco, o amistoso foi o último do elenco em preparação para a temporada 2020, sob o comando do técnico Jersinho. O placar final foi 3 x 2 para o Bruscão.

O time saiu jogando com: Zé Carlos, Edilson, Ianson, Everton Alemão e Ayrton, Rodolfo, Zé Mateus, Tiago Alagoano e Marco Antônio, Dandan e Edu.

Aos 4min, o Juventus abriu o placar com Maninho. Tiago Alagoano deixou tudo igual aos 20 minutos. Na etapa complementar, com time extremamente modificado, o Brusque virou com Edu e Alex Sandro, na sequência. Os donos da casa diminuíram aos 30 do segundo tempo, com Túlio, dando os números finais no marcador.

“Nosso maior objetivo na pré-temporada era dar um bom condicionamento aos nossos atletas e acho que conseguimos. Tivemos muita dificuldade hoje, equipe adversária encarou como jogo de três pontos, lutou muito, mas acho que foi muito proveitoso e tenho certeza que nos preparamos bem. A expectativa agora é fazer um grande jogo sábado, em Florianópolis, diante do Avaí (na final da Recopa)”, destacou o técnico Jersinho.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC entra em concentração para enfrentar o Coritiba, nesta terça-feira (3)

O Brusque FC se reapresentou na tarde do último domingo para iniciar a preparação para o jogo contra o...
Publicidade
WhatsApp chat