25.4 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasGeralCaso de incêndio criminoso movimenta Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Caso de incêndio criminoso movimenta Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um incêndio, por volta das 22h35 desta sexta-feira, 17. O sinistro atingiu uma residência, localizada na rua Rosa Dalago, no bairro Limeira Alta.

Com ação rápida e ajuda de populares, o princípio de incêndio foi controlado pela Polícia Miliar.

De acordo com as informações, parte de um sofá que estava em chamas foi retirado pela guarnição da PM. Um adolescente de 16 anos e um 18 de anos que estavam no imóvel relataram para as corporações que alguns indivíduos invadiram a casa, danificaram móveis e eletrodomésticos; depois atearam fogo no sofá. A equipe dos bombeiros realizou o trabalho preventivo para deixar o local em segurança. A ocorrência ficou aos cuidados da Polícia Militar, para apurar o caso de crime de incêndio.

De acordo com a PM, chegando no local os policiais (após evitarem um incêndio maior, com ajuda de populares), tiveram informações que três suspeitos fugiram dois veículos. Um dos carros foi abordado, que tinha no seu interior três rapazes e uma mulher. Na revista pessoal nada de ilícito foi encontrado. No entanto, no interior do automóvel os policiais localizaram um galão de plástico com gasolina dentro.

Os abordados negaram ter envolvimento no princípio de incêndio. Entretanto, uma testemunha que presenciou toda a ação, reconheceu os três masculinos como partícipes do crime. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Publicidade
WhatsApp chat