Fiat Treviso realiza entrega de veículo para o Brusque FC

Fiat Treviso realiza entrega de veículo para o Brusque FC

Publicidade
Utilidade pública

No fim da tarde de sexta-feira (17), o Brusque Futebol Clube recebeu na concessionária Fiat Treviso um veículo Fiat Cronos. Ele foi presente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) como premiação pelo título do Campeonato Brasileiro Série D. 

No final do ano passado, em cerimônia de homenagem aos melhores do ano no futebol brasileiro, o clube recebeu da CBF um veículo zero quilômetros da marca Fiat. Na ocasião, o presidente do Clube, Danilo Rezini, e o capitão Zé Carlos receberam uma chave simbólica ao lado dos presidentes dos clubes campeões das Séries C, B e A do Brasileirão. 

Um dos diretores da Fiat Treviso, Alexandre Buosi Monteiro descreve a entrega do carro como motivo de alegria. Ele afirmou que o presente é furto de um ano de conquistas e bom trabalho do Bruscão.

De acordo com o presidente, o carro será vendido e o dinheiro obtido na venda será utilizado para o pagamento de débitos do clube. Conforme a concessionária, o automóvel está avaliado em R$ 85 mil.

O mandatário do Bruscão considera o título brasileiro como o maior feito da história do clube.

Entrevista com o presidente do Brusque FC, Danilo Resini.
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (28)

47 novos casos da doença foram registrados em Brusque nas últimas 24h O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de...
Publicidade
WhatsApp chat