Publicidade

Acidente com uma morte e dois feridos envolve carro com placas de Brusque na BR-282

Outras notícias da semana

Um acidente com óbito, que envolveu um carro com placas de Brusque, foi registrado na tarde desta segunda-feira, 20. A colisão aconteceu na BR-282, em Palhoça. Duas pessoas ficaram gravemente feridas, de acordo com a PRF – Polícia Rodoviária Federal.

O acidente envolveu um automóvel Ford\Focus com placas de Brusque. No carro estavam três pessoas, sendo o motorista de 52 anos e o passageiro de 25 anos, ficaram feridos. Uma mulher, passageira do Focus, faleceu no local e ainda não foi identificada. No Fiat/Idea de Florianópolis, havia somente o motorista, que sofreu ferimentos leves.

Várias equipes de socorro foram deslocadas, entre ambulâncias, o helicóptero Arcanjo 03 e a equipe da PRF. O Instituto Geral de Perícia – IPG foi acionado em razão da morte constatada no local. O trânsito precisou ser parcialmente interrompido para o atendimento pré-hospitalar. Por volta das 17h, o fluxo de veículo começou a ser liberado.

Segundo informações, o veículo Ford/Focus teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com Fiat/Ideia. Com o impacto, o Focus saiu da pista e capotou. Notícia em apuração, a reportagem busca informações sobre a identidade das vítimas.

A colisão aconteceu na BR-282, em Palhoça.
A colisão entre dois veículos, um com placas de Brusque, na BR-282, em Palhoça (Foto: PRF/Divulgação).

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat