Não resistiu: Jovem vítima de acidente entre bicicleta e caminhão morre no hospital

Jovem de 20 anos é arrastado por cerca de dez metros após colisão entre carro e bicicleta, no Centro

Publicidade
Utilidade pública

Anderson Renato Lima Pegorini, de 20 anos, que foi vítima de atropelamento no início da manhã desta segunda-feira, 20 de janeiro no Centro de Brusque, faleceu no hospital. A informação foi confirmada pelo hospital.

Conforme informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima estava em uma bicicleta e foi atingida por um caminhão. O caso foi registrado na Avenida Beira Rio (margem esquerda), próximo à Ponte do Terminal Urbano, no Centro.

O jovem conduzia a bicicleta quando ocorreu a colisão. Na chegada da equipe, a vítima não estava mais embaixo do caminhão, mas, conforme relatos de pessoas que viram o acidente, ocorreu arrastamento do corpo da vítima por cerca dez metros.

Após localizada, a vítima apresentava suspeita de Traumatismo Craniano Encefálico (TCE), com provável afundamento de crânio, sangramento pelo ouvido, ferimentos generalizados e escoriação por abrasão no asfalto.

Ele foi avaliado, protocolado, medicado e conduzido ao Pronto Socorro do Hospital Azambuja para continuidade do atendimento, mas não resistiu e faleceu após dar entrada na unidade hospitalar.

Pronto Socorro do Hospital Azambuja. (Foto: Arquivo / Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

Vigilância em Saúde divulga boletim epidemiológico deste sábado, 31

Chegam a 27.683 os casos confirmados de Covid-19 em Brusque desde o início da pandemia do novo coronavírus. Esta...
Publicidade
WhatsApp chat