CDL Guabiruba divulga ações para 2020

Ampliação do Sábado Mais, incremento na premiação da campanha de fim de ano e aquisição de veículo institucional estão entre as novidades

Publicidade
Utilidade pública

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Guabiruba – CDL iniciou 2020 a todo vapor. O objetivo da entidade é fortalecer ainda mais o movimento lojista do município. Para isso, diversas ações serão implementadas ao longo do ano. 
Uma das primeiras medidas será a aquisição de um veículo institucional, para que os gestores possam ter mais agilidade no atendimento aos associados. 

Ampliação do Sábado Mais, incremento na premiação da campanha de fim de ano e aquisição de veículo institucional estão entre as novidades. (Foot: CDL Guabiruba)

Outra novidade é a realização mensal do evento Sábado Mais, tanto no centro da cidade quanto nos bairros. Até o final do ano passado, a ação era organizada somente em datas comemorativas, como Dia dos Pais, das Mães e das Crianças. 

“Pelo crescimento do número de associados em 2019 vimos a necessidade de também ampliar o Sábado Mais. Assim, continuaremos com a prestação de serviços e recreação para a comunidade e também estaremos mais perto do nosso associado em cada bairro”, explica o presidente Giovani Ricardo Piaz. 

A primeira edição do evento será realizada no sábado (8 de fevereiro), no bairro São Pedro. Serão oferecidas atividades, como: recreação infantil e serviços de saúde. 

A diretoria da CDL Guabiruba também já definiu os prêmios da Campanha Natal Premiado. Além de cinco vales-compras no valor de R$ 500 cada, os consumidores que comprarem nos estabelecimentos participantes da promoção também vão concorrer a uma Motocicleta 0 Km. 

Ao longo de sua trajetória, a entidade está sempre atenta às questões sociais e econômicas. Por isso, em 2020 vai intensificar a promoção de palestras e workshops sobre os mais variados temas de interesse coletivo. 

“A expectativa para este ano é a melhor possível. A economia vem crescendo e retomando o seu lugar. A CDL tem em mente fazer um comércio mais forte com o crediário local. Já começamos o ano com diversas ações concretas, inclusive com a aquisição da moto para o sorteio”, ressalta o presidente. 

CDL

A CDL Guabiruba foi fundada em 31 de julho de 2014. É uma entidade sem fins lucrativos e sua diretoria trabalha de modo totalmente voluntário. 

Com aproximadamente 120 associados, a entidade oferece diversas vantagens aos lojistas, como o Serviço de Proteção ao Crédito. Também disponibiliza Certificação Digital – documento eletrônico que garante proteção às transações on-line com validade jurídica. Mais informações pelo e-mail executivo@guabiruba.cdl-sc.org.br ou pelos telefones 47 3355 7412 e 99211-0220.

Confira o calendário do Sábado Mais e participe!

08/02 – Bairro São Pedro

07/03 – Centro (Especial Dia da Mulher)

11/04 – Bairro Aymoré 

09/05 – Centro (Especial  Dia das Mães)

06/06 – Bairro Imigrantes

11/07 – Bairro Guabiruba Sul

08/08 – Centro (Especial Dia dos Pais)

12/09 – Centro (Especial Independência)

10/10 – Bairro Lageado (Especial Dia das Crianças)

07/11 – Centro

12/12 – Centro (Especial de Natal)

Publicidade
Últimas notícias

Grave colisão entre motos é registrada no bairro Dom Joaquim

Um grave acidente envolvendo duas motos foi registrado por volta das 19h desta segunda-feira, 14. A colisão frontal foi...
Publicidade
WhatsApp chat