Tráfico de drogas e furto foram destaques no trabalho da PM nas últimas horas

Tráfico de drogas e furto foram destaques no trabalho da PM nas últimas horas

Publicidade
Utilidade pública

Furto – Na noite desta sexta-feira, por volta das 19h, a Policia Militar de Brusque realizou a prisão de um homem pelo crime de furto em estabelecimento comercial, ocorrido na rua Barão do Rio Branco, Centro.

Os policiais realizavam rondas pela rua Azambuja, quando abordaram um homem em atitude suspeita. Com ele foram encontrados um par de chinelos (havaianas),  um suporte para moto e bicicleta, um aparelho de barbear, um frasco de desodorante, um frasco de loção pós barba e medicamentos diversos. Logo em seguida constatou-se que todos objetos haviam sido furtados em estabelecimentos comerciais localizados na área central.

O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para as devidas providências legais.

Tráfico de drogas – Nesta sexta-feira, por volta das 21h20, a Polícia Militar de Brusque realizou a prisão de uma mulher que realizava tráfico de drogas na Praça da Cidadania.

Os policiais realizaram a abordagem e encontraram com ela cinco torrões de substância análoga à maconha, fracionadas e embaladas prontas para venda.

Diante dos fatos a mulher foi detida e conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.                                 

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat