21.8 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque divulga nota para sócios-torcedores, lamenta fila e promete medidas

Brusque divulga nota para sócios-torcedores, lamenta fila e promete medidas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Uma nota divulgada pelo Brusque Futebol Clube na tarde desta segunda-feira, 27, foi endereçada aos sócios-torcedores com pedido de desculpas, pelo enfrentamento de uma longa fila para entrar no estádio Augusto Bauer, neste domingo, 27. No confronto válido entre Brusque e JEC, pela segunda rodada do catarinense.

Acompanhe na íntegra o comunicado.

O Brusque agradece a presença dos 2.348 torcedores no jogo emocionante de domingo, 26, que não deixaram de acreditar e cantaram durante os 96 minutos. Em relação aos sócios-torcedores que enfrentaram fila na entrada, pedimos desculpas pelo ocorrido, ressaltamos que nosso primeiro pensamento foi resolver essa situação, por isso novas medidas serão tomadas.

Na temporada 2019, o sócio-torcedor tinha nome na lista e entrava mais rápido para a partida, porém sem seguro. O ingresso da partida, por exigência das novas regras da Federação Catarinense para a temporada de 2020, é o seguro do torcedor, de estar regularizado no jogo.

Para evitar transtornos para as próximas partidas do quadricolor em casa, no dia 8/02, contra o Tubarão, e para a partida do dia 12/02, contra o Sport, o sócio-torcedor poderá retirar seu ingresso a partir do dia 03/02, no Augusto Bauer. No mesmo dia o sócio retirará o ingresso, a fita e também já será bipado, facilitando a entrada nas partidas e evitando as filas.

Reiteramos o pedido de chegarem cedo em todas as partidas, para que não haja eventuais transtornos. Agradecemos aos sócios-torcedores pela compreensão.

Publicidade
WhatsApp chat