28.5 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSaúdeAo Jornal da Diplomata, Dr. Humberto Fornari fala sobre ações da Secretaria...

Ao Jornal da Diplomata, Dr. Humberto Fornari fala sobre ações da Secretaria de Saúde e declarações do vereador Paulinho Sestrem

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta quinta-feira (6), o Secretário de Saúde de Brusque, Dr. Humberto Fornari, participou ao vivo do Jornal da Diplomata.

O secretário falou sobre o paciente internado em Brusque com suspeita de coronavirus, que foi descartada após exame de sangue. Fornari também falou sobre a renovação do convênio com o Hospital Azambuja, além de comentar sobre as tratativas com o Hospital de Dom Joaquim para os atendimentos do finais de semana. Além disso, também destacou as ações da secretaria em torno das endemias.

“Hoje, estamos com 29 agentes de endemias e solicitamos mais seis agentes exatamente para tentar sufocar esse crescimento avassalador do mosquito da dengue. Montamos, novamente, a sala de situação no sentido de fazer com que a comunidade, principalmente os órgãos de entidades representativas, assim como as outras secretarias do município, para que a gente consiga formalizar um trabalho em conjunto”, destaca.

Durante a entrevista, o Secretário falou sobre as declarações do vereador Paulinho Sestrem, sobre a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Santa Terezinha nas redes sociais e Câmara de Vereadores. Fornari declarou que se diz bastante tranquilo em relação a isso e que, após ter conhecimento do assunto, assistiu ao vídeo e pôde entender que foi uma manifestação de “infelicidade fazer uma chamada desastrosa da maneira como foi”. “São problemas sérios, mas que a gente precisa ter cuidado nesse sentido”. Nosso trabalho é sério e honesto”.

Ouça a entrevista na íntegra, realizada por Hamilton Júnior!

Dr. Humberto Fornari no Jornal da Diplomata
Dr. Humberto Fornari no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)

Acompanhe o que disse o vereador Paulo Sestrem.

Vereador Paulo Sestrem
Vereador Paulo Sestrem na tribuna da Câmara (Foto: Assessoria de Imprensa).
Vereador Paulo Sestrem em entrevista ao Jornal da Diplomata, após a sessão da Câmara.
Publicidade
WhatsApp chat