20.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasTrânsitoCaminhonete cai em cratera na rua João Tormena; local apresenta riscos

Caminhonete cai em cratera na rua João Tormena; local apresenta riscos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na noite chuvosa desta sexta-feira, 7, uma caminhonete caiu em buraco de grande proporção na rua João Tormena. A via faz a ligação entre os bairros Poço Fundo e Ponta Russa.

O motorista, Osni Reis Silvano, falou à reportagem que trafegava atrás de um caminhão e que por isso não tinha visualização da cratera. A cavidade fica na pista que dá sentido ao bairro Poço Fundo.

“Vou ter um prejuízo grande porque estourou por baixo e um pneu furado – além do guincho”, disse,

Moradores locais disseram que o buraco se abriu de manhã, em forma de uma pequena fissura. Ao longo do dia a situação foi piorando e à noite o caso ficou mais crítico, com uma espessura ainda maior – em razão da erosão causada pelo grande volume de chuva. Um cavalete de sinalização foi colocado após o acidente.

A reportagem vai encaminhar o caso à Secretaria de Obras do município.

Atualização:

Chuvas causam cratera na rua João Tormena, bairro Ponta Russa
Chuvas causam cratera na rua João Tormena, bairro Ponta Russa

As chuvas dos últimos dias causou novos estragos em Brusque. Desta vez, o surgimento de uma cratera, entre três e quatro metros de comprimento na rua João Tormena no bairro Ponta Russa. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (7), após um veículo passar pelo local e, com o peso, parte do asfalto cedeu. Não houve vítimas.

A equipe da Secretaria de Obras já identificou o problema, que foi causado pelo rompimento da tubulação da rede pluvial. Desde as primeiras horas, equipes já trabalham na reconstrução da rede, e também, a liberação da via, que está interditada entre a rua João XXII até a entrada da Ponta Russa. A previsão é concluir os serviços até as 18h. A Guarda de Trânsito e a Defesa Civil também dão apoio a ocorrência.

Chuvas causam cratera na rua João Tormena, bairro Ponta Russa
Chuvas causam cratera na rua João Tormena, bairro Ponta Russa


Fotos: Crédito Defesa Civil Brusque

Publicidade
WhatsApp chat