21.5 C
Brusque
sexta-feira, março 29, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaTrês criminosos morrem ao tentarem assaltar ônibus de Brusque na BR-166

Três criminosos morrem ao tentarem assaltar ônibus de Brusque na BR-166

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um ônibus com destino à Brusque, que voltava de São Paulo, foi interceptado por três assaltantes no km 36 da BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 12.

“Por volta das 2h30, o ônibus foi abordado no km 35 por assaltantes. Um dos passageiros estava armado e revidou. Três bandidos foram baleados e morreram. Uma passageira teve ferimentos porque foi atingida de raspão”, disse um agente da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo informações divulgadas na imprensa da região, a vítima seria uma idosa de 62 anos, que foi encaminhada ao Hospital Angelina Caron. Sobre o assalto, informações divulgadas na imprensa paranaense, dão conta que a reação aos criminosos partiu de um homem, de 47 anos, que possuía registro de uma pistola.380.

Conforme a PRF, o registro da arma é na categoria colecionador, atirador e caçador.

Os criminosos ao interceptarem o ônibus já teriam feitos disparos para forçar a parada na rodovia federal. Na troca de tiros, dois suspeitos foram atingidos e um terceiro acabou atropelado por um veículo, ao tentar fugir pela janela do ônibus. Seriam quatro assaltantes envolvidos e um deles conseguiu fugir.

Os bandidos estavam abordo de um veículo Golf, de cor branca, quando “fecharam” o ônibus de dois andares. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Curitiba. Ainda não há informações sobre quantos passageiros estavam no ônibus da Viação Catarinense.

Três homens morrem em tentativa de assalto a ônibus Brusque na BR-166.

Notícia em apuração.

Publicidade
WhatsApp chat