Brusque vence o Sport em jogo emocionante e avança na Copa do Brasil

Brusque vence o Sport em jogo emocionante e avança na Copa do Brasil

Publicidade
Utilidade pública

A cidade de Brusque recebeu na noite desta quarta-feira, 12, no estádio Augusto Bauer, uma partida válida pela Copa do Brasil. O adversário o Sport de Recife equipe que pertence a Série A, foi páreo duro, mas, ao final o Brusque avançou na competição ao vencer a partida pelo placar de 2 a 1, com um gol anotado em cada tempo de jogo.

Os gols do jogo foram anotados pelo atacante Edu e o zagueiro Ianson para o Brusque e o Sport marcou com Leandro Barcia.

O jogo começou equilibrado com muita briga no meio de campo e chances alternadas. A primeira chance de gol clara foi do Sport, o meia-atacante da equipe pernambucana, Marquinhos recebeu a bola frente a frente com o goleiro Zé Carlos que após o chute realizou um “milagre”.

Aos 22 minutos saiu o primeiro gol do Bruscão, após uma saída rápida pelo lado esquerdo de ataque a bola foi levantada na área e o atacante Edu, escorou de cabeça para a alegria dos mais de 4 mil torcedores do Brusque.

Rodolfo Potiguar na disputa de bola no meio campo. (Imagens: Brusque FC).

O gol dos Sport saiu aos 37 minutos de jogo, após falta cobrada no travessão a defesa do time da casa ficou olhando e a bola, que sobrou para meia Leandro Barcia que chutou para deixar tudo igual.

O jogo voltou a ficar equilibrando, sendo que o Brusque sentiu um pouco o gol sofrido.

Após o intervalo, o segundo tempo também iniciou com muita briga no meio campo e poucas chances de gols.

Brusque vence o Sport de Recife em jogo pela Copa do Brasil.

Aos 35 minutos saiu o gol da vitória e da classificação, após escanteio cobrando pela direita o zagueiro Ianson subiu mais alto que todos e de cabeça venceu o goleiro Luan Poli.

Acréscimos e confusão

O árbitro deu cinco minutos de acréscimos e durante esse período a equipe pernambucana marcou o gol de empate em uma bola levantada na área e jogadores rubro-negros trombarem com o goleiro Zé Carlos que aparentemente já estava com a bola dominada. O árbitro correu para o meio, já a assistente levantou a bandeira e depois também correu. A partir dessa momento uma confusão generalizada, pressão dos dois lados até que o juiz voltou a traz e anulou o gol.

Próximo jogo

O próximo adversário do Bruscão pela Copa do Brasil será a equipe paraense do Remo.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC entra em concentração para enfrentar o Coritiba, nesta terça-feira (3)

O Brusque FC se reapresentou na tarde do último domingo para iniciar a preparação para o jogo contra o...
Publicidade
WhatsApp chat