Prefeito de Guabiruba fala sobre revogação da suspensão do edital de concessão de água e esgoto pelo TCE

Prefeito de Guabiruba fala sobre revogação da suspensão do edital de concessão de água e esgoto pelo TCE

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde de quarta-feira, 12, o município de Guabiruba obtive uma vitória importante em sessão realizada no Tribunal de Contas de Santa Catarina (TCE/SC), momento que foi votado após um ano de paralisação o edital para outorga de concessão do serviço público de abastecimento de água e esgoto sanitário de Guabiruba. Os conselheiros do TCE determinaram a revogação da suspensão, sendo sim, a empresa após os tramites legais poderá a começar a investir em ações de melhorias no sistema de água e futuramente de esgoto.

Prefeito Matias Kohler concedendo entrevista a Sérgio Ferreira.

Acompanharam a sessão do TCE/SC o prefeito Matias Kohler, vice Valmir Zirke, vereador Waldemiro Dalbosco, Chefe de Gabinete Edimar Albino, secretária de Administração e Finanças Aline Zem e a procuradora do município, Brunelle Stedile de Assis.

O prefeito Matias Kohler participou na manhã desta quinta-feira ao vivo do Jornal da Diplomata, momento que falou sobre toda a celeuma que envolveu o processo, culminando com o desfecho positivo para a cidade na tarde de quarta-feira na capital catarinense.

Ouça!

Áudio Matias Kohler prefeito de Guabiruba.

Publicidade
Últimas notícias

Presidente do comitê gestor do Centro de Inovação fala sobre ações para retomada das obras, em nova licitação

A presidente do comitê gestor de implantação do Centro de Tecnologia e Inovação, reitora Rosemari Glatz, falou ao Jornal...
Publicidade
WhatsApp chat