26.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralCelso Portiolli e Luciano Hang falam sobre a 6ª temporada da Promoção...

Celso Portiolli e Luciano Hang falam sobre a 6ª temporada da Promoção ‘Comprar é Bom, Levar é Melhor’

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na tarde desta sexta-feira, 14, o empresário brusquense Luciano Hang e o apresentador Celso Portiolli falaram à imprensa alguns detalhes sobre a 6ª temporada do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”.  As gravações do quadro seguem até dia 21, no cenário/estúdio montado dentro da matriz, em Brusque.

Promovido pela Havan e pelo SBT, a atração chega a sua 6ª temporada e conta com mais de 15 milhões de pessoas que assistem ao programa semanalmente.

A sexta temporada do “Comprar é bom, levar é melhor” terá 13 episódios de 30 minutos cada e todos estão sendo gravados na loja matriz. A dinâmica do quadro “Comprar é bom, levar é melhor” é a seguinte: as famílias terão uma hora para comprar o que quiserem na loja por um determinado valor. Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” de perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um tempo determinado e um valor, e se for respondida corretamente dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores. As gravações seguem até o dia 21.

Entrevistas realizas pela reportagem será repercutidas na edição deste sábado (15) do Jornal da Diplomata.

Gravações do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, na Havan de Brusque, seguem até dia 21. (Foto: Diplomata FM)
Gravações do quadro “Comprar é bom, levar é melhor”, na Havan de Brusque, seguem até dia 21. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
WhatsApp chat