PM flagra dois casos de embriaguez durante rondas noturnas

Publicidade
Utilidade pública

Dois casos de embriaguez foram registrados pela Polícia Militar. Por volta das 22h30 de de sexta-feira, 14, policiais flagraram um veículo em ziguezague na rua Ernesto Bianchini. O carro foi abordado e conforme a PM o condutor apresentava sinais de embriaguez. Embora tenha negado o teste de bafômetro, os policiais realizaram o auto de constatação, bem como foram expedidas as autuações cabíveis. O caso foi encaminhado à delegacia.

No início da madrugada de sábado, por volta da meia-noite, um motociclista com sinais de embriagues foi abordado na rua Santa Cruz. O condutor negou-se a realizar o teste do etilômetro, porém, recebeu voz de prisão em razão dos sinais de embriaguez.

Em seguida, a PM recebeu informação que o motociclista era suspeito de furtar uma bolsa feminina. A vítima repassou as informações que assimilaram a com as caraterísticas do suspeito, que estava em posse da bolsa da vítima.

O caso foi encaminhado à delegacia.

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 52 anos

299º Óbito relacionado ao Coronavírus Vítima é homem de 52 anos, residente no bairro Limoeiro Brusque registrou, neste domingo (01), o...
Publicidade
WhatsApp chat