29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasSem categoriaCâmara de Brusque realiza sessão extraordinária para cessão de Imóvel

Câmara de Brusque realiza sessão extraordinária para cessão de Imóvel

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A sessão extraordinária do Poder Legislativo de Brusque contou com a presença de 13 dos 15 vereadores, na tarde de quarta-feira, 19. Ausentes os vereadores Gerson Luís Morelli (Keka) que como professor estava em sala de aula no horário da sessão e o edil Leonardo Schimitz, o Léo que passou por um procedimento cirúrgico na manhã de ontem e permanece hospitalizado em recuperação.

Deivis da Silva no bairro Santa Luzia.

A sessão foi realizada para a votação de um projeto apenas que não foi votado na terça-feira por que faltaram alguns documentos que deveriam ter sido anexados ao projeto. Como existia uma certa urgência a votação, foi marcada a extraordinária, lembrando que em Brusque os edis não recebem nenhuma remuneração extra neste caso.

Em discussão e votação única, foi discutido, posteriormente votado e aprovado o Projeto de Lei Ordinária nº 02/2020, de origem executiva, que “Autoriza o Poder Executivo a receber de Orlando Klann e Amelia Lucolli Klann, em doação, com encargos, o bem imóvel , tratando-se de um terreno que será utilizado para abertura de uma rua que dará acesso adequado a Escola Clara Maria Furtado no Bairro Santa Luzia e também permitirá a solução em concerto do enrroncamento de um ribeirão existente no local.

O Vereador Devis da Silva (MDB) que já exerceu a liderança do governo hoje ocupada por Alessandro Simas explicou o projeto e seus objetivos munido inclusive de fotos do local. Ele explicou também em entrevista a DIPLOMATA FM, ouça!

Áudio com entrevista com o vereador Deivis da Silva.

Texto: Sérgio Ferreira.

Publicidade
WhatsApp chat