18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioAgendaEventoBrusque Car Club reúne os antigos e especiais na Praça Sesquicentenário em...

Brusque Car Club reúne os antigos e especiais na Praça Sesquicentenário em encontro mensal

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Brusque Car Club reuniu colecionadores e apaixonados por veículos antigos na Praça Sesquicentenário para mais um encontro de antigos e especiais. Eles se encontraram sob a temperatura agradável e manhã ensolarada deste domingo, 23 de fevereiro.

Indiferente da data, o encontro acontece todo último domingo do mês e é aberto à toda comunidade que queira expor seu veículo antigo. Hoje, o encontro cresceu e tem se tornado cada vez mais democrático e acolhedor.

“A gente prioriza veículos antigos, considerados que já tenham trinta anos ou mais de fabricação. Hoje a gente já tem grupos novos surgindo, como o pessoal do Clube de Quadrados, Clube do Ômega, do Chevette, então, muitas vezes, esses veículos são um pouco mais novos, porém já se caracterizam como veículos de coleção por serem modelos clássicos”, destaca o presidente do Brusque Car Club, Charles Baumgartner.

Para quem passou por lá neste domingo pode admirar veículos em excelente estado de conservação como Opala, Fusca, Gurgel, Kombi, Chevette, Ômega, Brasília, Escort, Voyage, Mariant e uma Marajó.

O encontro é tradicional e a cada edição recebe pessoas não só de Brusque. “Sempre vem gente de Itajaí, Blumenau, Gaspar prestigiar o evento com a gente”, comenta o presidente.

O encontro acontece das 9h às 12h e para quem desejar acompanhar as divulgações dos eventos, basta acessar a página do Brusque Car Club no Facebook.

Além dos encontros mensais, o clube realiza um encontro nacional, no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, por volta da metade do ano.

Acompanhe algumas imagens de quem esteve na Praça Sesquicentenário!

Publicidade
WhatsApp chat