24.2 C
Brusque
terça-feira, abril 16, 2024
InícioNotíciasGeralApae de Brusque realiza bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

Apae de Brusque realiza bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza nos dias 13, 14 e 15 de março um bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. São diversos produtos de vestuário, brinquedos, cosméticos, eletrônicos, acessórios e itens de informática, entre outros. A venda dos produtos será revertida para a instituição.

O bazar acontece das 8h às 17h, nos três dias, entretanto haverá distribuição de senhas a partir das 7h, por ordem de chegada. As senhas serão diárias e limitadas.

Evento acontece de 13 a 15 de março, na sede da entidade. (Foto: Divulgação / Apae Brusque)

Para adquirir os itens é obrigatória a apresentação do CPF e RG (originais) na hora da compra. Serão aceitos pagamentos à vista, além de cartões de débito e crédito (em até 5x).

A Apae de Brusque fica na avenida Augusto Bauer, nº 350, Bairro Jardim Maluche. Mais informações: (47) 3351-2482.

Voluntários

Além disso, para a realização do evento, a Apae de Brusque necessita de voluntários nos três dias de realização do bazar. Interessados podem entrar em contato com a instituição através do telefone (47) 3351-2482, com Milani, ou por e-mail contato@apaebrusque.org.br . Aos que necessitam, a Apae fornecerá declaração de horas complementares.

Publicidade
WhatsApp chat