Campanha da Fraternidade 2020 é lançada pela Paróquia São Luís Gonzaga em Coletiva de Imprensa

Publicidade
Utilidade pública
Voluntários do CVV, da Paróquia e do Corpo de Bombeiros falaram em coletiva de imprensa. (Foto: Diplomata FM)

Na manhã desta quarta-feira (26), a Paróquia São Luís Gonzaga realizou uma coletiva de Imprensa para lançar localmente a Campanha da Fraternidade 2020. Sob o tema: “Fraternidade e Vida: Dom e compromisso” e o lema “Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” a campanha deste ano convida a refletir sobre o significado mais profundo da vida em suas diversas dimensões: pessoal, comunitária, social e ecológica.

A Paróquia São Luís Gonzaga realizou, em coletiva de imprensa, O lançamento da Campanha com as presenças do pároco da Paróquia São Luís Gonzaga, Padre Diomar Romaniv, da vice-presidente da Ação Social Paroquial Maria Aparecida Frainer, dos voluntários do Centro de Valorização da Vida, Luciana Raimundo Marcos e José Airton Leopoldino e do comandante do Corpo de Bombeiros de Brusque, Capitão BM Jacson Luiz de Souza.

Pároco da Paróquia São Luís Gonzaga, Padre Diomar Romaniv, scj, fala sobre a Campanha da Fraternidade deste ano, que tem uma importância muito relevante para a sociedade de uma maneira geral. Acompanhe!

Padre Diomar Romaniv – Paróquia São Luís Gonzaga
Pároco da Paróquia São Luís Gonzaga, Pe. Diomar Romaniv. (Foto: Diplomata FM)

Luciana Raimundo Marcos e José Airton Leopoldino são voluntários do Centro de Valorização da Vida em Brusque e foram convidados para estarem, também, presentes na divulgação da Campanha da Fraternidade 2020. Luciana explica que o CVV tem por pressuposto fornecer às pessoas o apoio emocional e a prevenção ao suicídio.

Luciana Raimundo Marcos – CVV
Voluntários do CVV, Luciana Raimundo Marcos e José Airton Leopoldino. (Foto: Diplomata FM)

Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque, Capitão Jacson Luiz de Souza, observa que a Campanha da Fraternidade 2020 se assemelha ao olhar que a instituição tem, da preservação da vida através do socorro que é prestado e do cuidado que te sem dia a dia no contato com as pessoas. Acompanhe!

Capitão Jacson Luís de Souza – Bombeiros
Comandante da 3ª Companhia de Bombeiros Militar de Brusque, Capitão Jacson Luiz de Souza. (Foto: Diplomata FM)
Voluntários do CVV, da Paróquia e do Corpo de Bombeiros seguram o cartaz com tema e lema da Campanha da Fraternidade 2020. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat