Corpo de Bombeiros combate incêndio em empresa têxtil

Publicidade
Utilidade pública

Um incêndio na empresa Têxtil JR movimentou o Corpo de Bombeiros por volta das 9h40 deste sábado, 29. A empresa fica localizada na rua Holstein, bairro São Pedro, em Guabiruba.

De acordo com a 3ª companhia militar, o sinistro atingiu uma área de 72m², que ficou confinado por conta da ação do proprietário e funcionários, que fecharam todas as portas de acesso ao local e combateram as chamas com três extintores, até a chegada dos bombeiros.

De acordo as informações, o proprietário informou aos bombeiros que realizava a limpeza das máquinas com um aspirador, quando ocorreu a ignição do pó existente no local.  

A equipe de combate utilizou três mil litros de água durante uma hora de trabalho. Das seis máquinas de tear, três foram atingidas.  Foi realizado o serviço de rescaldo e ventilação.

O Corpo de Bombeiros de Guabiruba contou com apoio das guarnições de Brusque; com cinco bombeiros militares e quatro comunitários.

Publicidade
Últimas notícias

Trabalhadores vestuaristas terão reajuste salarial de 10,42%

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias do Vestuário de Brusque e Guabiruba (Sintrivest) reuniu trabalhadores e trabalhadoras da categoria...
Publicidade
WhatsApp chat