17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasGeralIBPLAN apresenta relatório das atividades realizadas em fevereiro

IBPLAN apresenta relatório das atividades realizadas em fevereiro

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Brusque, por meio do Instituto Brusquense de Planejamento (IBPLAN), informa balanço das atividades realizadas em fevereiro de 2020. Durante os 29 dias do mês foram emitidos 46 alvarás, 29 habite-ses, 13 termos referente a limpeza de terrenos, 69 numerações de edificações e 10 pedidos de demolição. Além disso, o setor de Fiscalização recebeu 59 reivindicações referentes a edificações irregulares (destas, 32 pessoalmente e 27 via ouvidoria).

IBPLAN apresenta relatório das atividades realizadas em fevereiro. (Foto: Divulgação / Secom)

Para o diretor-presidente do Instituto, Rogério dos Santos, os números são positivos quanto a resolução das demandas. “Procuramos sempre dar um retorno ao cidadão quando ele se identifica. Com a ajuda da população conseguimos, dentro das realidades do setor, auxiliar no progresso organizado do nosso município”, comenta.

De acordo com o coordenador de Fiscalização, Waldir da Silva Neto, o IBPLAN é um órgão que está diretamente em contato com o munícipe. “É muito importante essa troca de informações entre Poder Público e os moradores”, ressalta.

Contato

Para contatar o IBPLAN ligue (47) 3251-1836. Para realizar denúncias via ouvidoria o telefone é é 156. O horário de atendimento é das 12h às 18h.

Publicidade
WhatsApp chat