Começa nesta quarta escolinhas de natação entre FME e academias

Outras notícias da semana

Os projetos de escolinhas da natação reiniciam nesta próxima quarta-feira (4) em Brusque. Idealizado através de uma parceria da Fundação Municipal de Esportes, academias e escolas de natação da cidade, a iniciativa atendeu cerca de 100 crianças no ano passado, por meio de subsídios financeiros às famílias interessadas em matricular os filhos na prática esportiva.

Além da Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes, também participam do projeto a Escola de Natação Gaivota, CCN Academia e Viva Sport Academia. As aulas ocorrem duas vezes por semana e são voltadas para crianças de 9 a 13 anos, com estatura mínima de 1,40 metros.

Podem participar do projeto estudantes de escolas públicas que não estão matriculados em academias/escolas de natação de Brusque. O valor das mensalidades é de R$ 60.

Inscrições

O prazo de inscrição é de 4 a 12 de março na Fundação Municipal de Esportes, na Arena Brusque. Os pais ou responsáveis interessados devem levar a cópia e original dos seguintes documentos: RG da criança e do pai e/ou mãe responsável, bem como comprovantes de matrícula da escola e residência. As aulas iniciam no dia 16.

Para mais informações, o contato pode ser feito pelo WhatsApp no número (47) 9 9912-9440, com o professor Léo.

Confira abaixo os dias e locais das aulas;

Escola de Natação Gaivota

Terças e quintas – 10h40 às 11h25

Segundas e quartas – 13h45 as 14h30

Viva Sport Academia

Segundas e quartas – 8h30 às 9h15

Segundas e quartas – 14h30 às 15h15

Academia CCN Guarani

Terças e quintas – 8h30 às 9h15

Academia CCN Águas Claras

Terças e quintas às 14h30

Segundas e quartas 15h

Texto: SECOM/Prefeitura de Brusque

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat