25 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioAgendaEventoMais de cinco mil pessoas passaram pelo Festival da Cerveja Artesanal ...

Mais de cinco mil pessoas passaram pelo Festival da Cerveja Artesanal no fim de semana

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O 1º Festival da Cerveja Artesanal do Vale caiu nas graças dos moradores e visitantes de Brusque e região. O evento reuniu mais de cinco mil pessoas no Pavilhão da Fenarreco nos três dias de festival, até o fechamento deste material. Nessa primeira edição, 12 cervejarias da região e mais o Núcleo Cervejeiro Caminho dos Príncipes, de Joinville, participaram apresentando diferentes sabores ao público. O evento foi organizado pela Andrade Eventos e idealizado pela Cocersul (Cooperativa Cervejeira Sul-Brasileira) em parceria com a Ampe de Brusque.

O presidente da Cocersul, Cícero Klas, diz que o evento foi projetado para acontecer todos os anos e, já está previsto, para a edição de 2021. Para o próximo ano, também está prevista a realização de uma feira de artigos cervejeiros, que ocorrerá paralelamente ao Festival. Estou muito feliz com o resultado. O evento superou nossas expectativas.”

O prefeito de Brusque, Jonas Paegle, comentou que o festival é uma oportunidade para os visitantes conhecerem Brusque e região e o evento foi pensado para a família. Um motivo de alegria, para nós, da prefeitura podermos contar com um festival que coloca o município no circuito das cervejarias artesanais.”

Além das diversas cervejas artesanais, o festival contou com atrações musicais e ampla gastronomia. “Pensamos no Festival com programação para toda a família. Agora posso dizer que atingimos o nosso objetivo. Estamos muito felizes com todos que vieram nos visitar”, diz Rosângela Andrade, da Andrade Eventos.

(Foto: Assessoria de Imprensa / Festival da Cerveja Artesanal do Vale)
(Foto: Assessoria de Imprensa / Festival da Cerveja Artesanal do Vale)

*Patrocinadores: Ampe de Brusque, Zehn Bier e Sicredi, Schmitt Buffet e Eventos, Fort Atacadista, Protenet, BJ Net, Vale dos Teares Convention & Visitors Bureau e Prefeitura de Brusque.

Publicidade
WhatsApp chat