Brusque vence o Brasil de Pelotas e larga na frente na Copa do Brasil

Brusque vence o Brasil de Pelotas e larga na frente na Copa do Brasil

Outras notícias da semana

O Brusque FC visitou o Brasil de Pelotas pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Em jogo realizado no estádio Bento Freitas, quem levou a melhor foi a equipe catarinense que venceu pelo placar de 1 a 0, com gol anotado pelo meia-atacante Tiago Alagoano.

Thiago Alagoano foi o autor do único gol da partida – ele balançou a rede aos 43 minutos da primeira etapa. Airton lançou para Rodolfo Potiguar, que tocou para o camisa 10. Ele dominou e chutou de esquerda sem chance de defesa para o goleiro Rafael Martins.

O Brusque foi melhor durante toda a partida pressionando o adversário e criando boas chances de gol, parando nas boas defesa do goleiro Rafael Martins e também em duas oportunidades nas traves do adversário.

Jogadores do Brusque comemorando gol em Pelotas pela Copa do Brasil. (Imagens: Lucas Gabriel).

Ao final da partida o técnico Jersinho Testoni apresentou satisfação com a vitória e desempenho dos atletas, mas também apresentou cautela sobre o jogo de volta, afirmando que será mais um grande jogo entre as duas equipes.

A próxima partida, o jogo de volta que definirá quem irá avançar para a quarta fase da Copa do Brasil será na próxima quarta-feira, 18 de março, às 20h30 no estádio Augusto Bauer.

Imagem: Lucas Gabriel

SourceRedação

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat