Com reservas, Brusque FC é derrotado pelo Figueira na capital

Com reservas, Brusque FC é derrotado pelo Figueira na capital

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC enfrentou o Figueirense no estádio Orlando Scarpelli, às 16h. Com primeiro tempo morno e com chances para os dois lados, o Brusque chegou com perigo aos 3 minutos. Cleyton lançou para o Dandan, que invadiu a área driblando e finalizou para a zaga afastar.

Aos 11, Ronan arriscou de longe e mandou para fora. Na sequência, Edilson cruzou para Dandan, que chegou finalizando com perigo, mas a bola foi para fora.

A melhor chance do Bruscão foi com o Carlos, que recebeu cruzamento de Emerson e sozinho, finalizou fraco para defesa do goleiro.

No segundo tempo, o Brusque continuou em busca do resultado. Aos 39, Dandan invadiu a área e chutou para a defesa do goleiro. Aos 42, Marquinhos abriu o placar para o Figueirense.

O Brusque terminou a primeira fase em segundo lugar, com os mesmos 17 pontos que o primeiro colocado, Avaí. Nas quartas de final, o Brusque enfrenta o Joinville.

Texto: Assessoria Brusque FC

Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

Polícia localiza cão que havia sido levado de frente de residência, em Guabiruba

A Polícia Militar de Guabiruba atendeu uma ocorrência na manhã desta terça-feira (11), onde um cachorro havia sido levado...
Publicidade
WhatsApp chat