29.8 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasGeralC-19: Prefeitura de Botuverá abre posto central para atendimento 24h

C-19: Prefeitura de Botuverá abre posto central para atendimento 24h

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Botuverá divulgou novas medidas de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19). O posto de saúde do centro do município passa a funcionar com atendimento 24 horas, com alternância na escala dos profissionais da área de saúde.

De acordo com o vice-prefeito, Alcir Merízio, as equipes serão remanejadas das unidades de saúde dos bairros Ribeirão do Ouro e Águas Negras, que consequentemente ficam fechadas.

“Só procurem a unidade de saúde em caso de urgência e as que tiverem sintomas do vírus entrem em contato pelo WhatsApp – 9-8484 0071 ou 8496 1945, que serão monitorados e se for necessário os profissionais farão visitas”, explicou.

Outro comunicado da prefeitura à população é sobre o atendimento no Hospital Azambuja.

“O município de Botuverá vai comprar respiradores mecânicos para fazer sessão de uso ao hospital; quero fazer um pedido para que a população entenda a gravidade da população, se desloquem só se for necessário”, complementou.

A partir desta quinta-feira, 20, todas consultas eletivas, atendimentos, agendas, exames e procedimentos eletivos nas unidades do centro e em municípios vizinhos estão cancelados.

“São medidas duras, mas necessárias, quero agradecer o entendimento da população”, frisou Merízio.

Publicidade
WhatsApp chat