C-19: Boletim epidemiológico confirma 184 pacientes monitorados em Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Texto: Secom/Prefeitura de Brusque.

A Prefeitura de Brusque divulga novo boletim epidemiológico, na tarde deste domingo (22), que confirma que há quatro casos suspeitos de pacientes que estão sob análises. Desde o início da pandemia, 13 pacientes foram investigados e nove foram descartados. Outros 184 pacientes, que estiveram em viagens nos últimos dias (internacionais e nacionais), estão sendo monitorados em casa, com ou sem sintomas da doença.

 A maioria entrou em contato com o telefone da prefeitura que atende pelo WhatssApp (47) 9 8848 1054. Estas pessoas encontram-se em isolamento domiciliar, por orientação dos técnicos.

Sobre o paciente que morreu na manhã de ontem no Hospital de Azambuja, ainda não há nenhuma confirmação por parte do Laboratório Central do departamento estadual da Vigilância Epidemiológica que o mesmo tenha sido contaminado com Coronavírus. Os exames são em análises.

Todos os dias, as 16h, a Prefeitura de Brusque informará os casos suspeitos, investigados, descartados e possíveis confirmações.

Vale reforçar que a cidade de Brusque, não têm nenhum caso confirmado do Coronavírus até o momento. A Prefeitura mantém em pontos estratégicos da cidade, equipes que monitoram casos suspeitos da doença.

Publicidade
Últimas notícias

Marido procura por esposa desaparecida desde o dia 1º de maio; ele registrou o caso em boletim de ocorrência

Elizeu Evaldo Veneri, de 57 anos, registrou na Delegacia de Polícia Civil de Brusque nesta quinta-feira (6), o desaparecimento...
Publicidade
WhatsApp chat