C-19: Boletim epidemiológico confirma 184 pacientes monitorados em Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Texto: Secom/Prefeitura de Brusque.

A Prefeitura de Brusque divulga novo boletim epidemiológico, na tarde deste domingo (22), que confirma que há quatro casos suspeitos de pacientes que estão sob análises. Desde o início da pandemia, 13 pacientes foram investigados e nove foram descartados. Outros 184 pacientes, que estiveram em viagens nos últimos dias (internacionais e nacionais), estão sendo monitorados em casa, com ou sem sintomas da doença.

 A maioria entrou em contato com o telefone da prefeitura que atende pelo WhatssApp (47) 9 8848 1054. Estas pessoas encontram-se em isolamento domiciliar, por orientação dos técnicos.

Sobre o paciente que morreu na manhã de ontem no Hospital de Azambuja, ainda não há nenhuma confirmação por parte do Laboratório Central do departamento estadual da Vigilância Epidemiológica que o mesmo tenha sido contaminado com Coronavírus. Os exames são em análises.

Todos os dias, as 16h, a Prefeitura de Brusque informará os casos suspeitos, investigados, descartados e possíveis confirmações.

Vale reforçar que a cidade de Brusque, não têm nenhum caso confirmado do Coronavírus até o momento. A Prefeitura mantém em pontos estratégicos da cidade, equipes que monitoram casos suspeitos da doença.

Publicidade
Últimas notícias

Comandante do Tiro de Guerra fala sobre solenidade de formatura

Na manhã de segunda-feira, 06, participou do Jornal da Diplomata o Chefe de Instrução do Tiro de Guerra de...
Publicidade
WhatsApp chat