Celesc adiará pagamentos de unidades consumidoras de baixa renda

Publicidade
Utilidade pública

Texto: Assessoria de Imprensa/Celesc

Coronavírus em SC: A Celesc concederá o adiamento do pagamento das contas para as unidades consumidoras de baixa renda, referente aos meses de março e abril de 2020, em função da pandemia Covid-19. Com a medida, a partir de agora, as contas de energia destes consumidores podem ser parceladas em até 12 vezes, a partir da fatura do mês de maio de 2020.

A medida beneficiará 36 mil famílias as quais estão cadastradas junto ao Programa Social do Governo Federal – Cadastro Único ou que recebem o Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social – BPC, seguindo o estabelecido na Resolução nº 414/2010 da ANEEL, que estabelece as condições gerais de fornecimento de energia elétrica.

Esta é mais uma ação que reforça o empenho do Governo do Estado de Santa Catarina no combate ao coronavírus e na tentativa de minimizar as consequências econômicas provocadas pela pandemia.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat