Motorista embriagado foge de barreira policial, mas acaba preso

Publicidade
Utilidade pública

Um motorista embriagado fugiu da barreira policial montada na rodovia Antônio Heil, na manhã deste domingo, 22. No local havia equipes da Polícia Militar, agentes municipais de saúde e da Defesa Civil, que trabalham na contensão, em razão do enfrentamento ao vírus Covid-19.

De acordo com a PM, o condutor passou em alta velocidade, projetando o veículo em direção aos profissionais que trabalhavam no local, sentido ao centro de Brusque.

O referido carro foi visualizado nas imediações da Avenida Getúlio Vargas e passou a ser perseguido pela guarnição. O motorista não obedeceu novamente às ordens de parada e continuou em fuga, sentido ao município de Botuverá.

Nas imediações do bairro Águas Negras, o carro foi abordado. Conforme a PM, os policiais precisaram usar de força física para deter o motorista de 36 anos, que apresentava sinais de embriaguez.

O condutor foi encaminhado ao hospital por conta das escoriações sofridas e após a alta médica foi conduzido à delegacia.

Publicidade
Últimas notícias

COVID-19: Brusque tem vagas nos dois Centros de Vacinação

Cidade dispõe de quatro mil doses para os grupos prioritários nos próximos dias A Secretaria de Saúde de Brusque, por...
Publicidade
WhatsApp chat