Apae emite comunicado sobre atendimento na Clínica Uni Duni Tê

Clínica Uni Duni Tê mantém o atendimento para realização do Teste do Pezinho nos recém-nascidos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h. Mas é preciso se atentar a alguns critérios

Publicidade
Utilidade pública

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque informa que a Clínica Uni Duni Tê mantém o atendimento para realização do Teste do Pezinho nos recém-nascidos, de segunda à sexta-feira, das 8h às 10h. Entretanto, para ter acesso ao serviço, é necessário:

1 – Entrar em contato com a Clínica, através do telefone (47) 98424-0617 para agendar horário para atendimento;

2 –  Somente os pais dos bebês devem ir para o atendimento, acompanhando o recém-nascido, evitando levar crianças e idosos.

As medidas se fazem necessárias a fim de organizar o atendimento, evitando aglomerações e, portanto, dando maior segurança aos bebês, familiares e profissionais, em virtude do coronavírus.

Já o Teste da Orelhinha será agendado, para ser feito em outras datas, mediante entendimentos mantidos com a Secretaria de Saúde, já que o objetivo é reduzir o tempo de permanência das mães, famílias e dos bebês em locais públicos, considerando também que este exame pode ser realizado até o 30º dia de nascimento.

Informações sobre os atendimentos dos Testes do Pezinho e da Orelhinha. (Foto: Divulgação / Apae Brusque)
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta quarta-feira (23)

Nas últimas 24 horas, 62 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 25.814 os casos confirmados de Covid-19...
Publicidade
WhatsApp chat