Boletim da Prefeitura de Brusque – Coronavírus

Publicidade
Utilidade pública

Texto: Secom/Prefeitura de Brusque.

A Secretária de Saúde de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, informa os números relacionados a pandemia de Coronavírus no município. Atualmente, são monitorados 20 casos suspeitos. Dez casos investigados já foram descartados e outros 10 aguardam resultados de exames. Brusque não registrou nenhum caso da doença no município até o momento.

Com relação aos pacientes monitorados nas residências, o número caiu para 201. A diminuição é porque muitos casos já ultrapassaram o prazo de 14 dias de observação.

A Prefeitura de Brusque lembra que continua com as equipes de monitoramento nos pontos estratégicos das entradas e saídas da cidade.

Pacientes que apresentarem sintomas (febre, tosse, dor de garganta e dificuldade para respirar) devem procurar o Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que atende diariamente no Pavilhão da Fenarreco, entre 7h e 19h. Em caso de dúvidas, a orientação é fazer contato pelo WhatsApp número 98848-1054. O Boletim Epidemiológico é divulgado todos os dias às 16h. A Administração Municipal reitera o pedido à população para que fique em suas residências.

Publicidade
Últimas notícias

Famílias recebem posse de seus terrenos por meio do Programa Lar Legal

Ao todo, 92 famílias receberam, na noite desta segunda-feira, 29, as escrituras de seus terrenos. A entrega aconteceu no...
Publicidade
WhatsApp chat