17.3 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasEconomiaPresidente da ACIBr fala sobre situação econômica e novo decreto do estado...

Presidente da ACIBr fala sobre situação econômica e novo decreto do estado que estendeu por mais 7 dias isolamento social

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr), informa que a partir de segunda-feira, 30 de março, estará retomando seu atendimento em regime de plantão. Alguns colaboradores voltam ao expediente, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.

Neste mesmo dia, a presidente da entidade, Rita Cassia Conti, estará no local no período vespertino, para atender as demandas mais urgentes deste período.

A presidente Rita Conti participou ao vivo do Jornal da Diplomata edição desta segunda-feira, 30, momento que falou sobre a situação econômica da cidade de Brusque e região, além de comentar a prorrogação do decreto estadual para permanência do isolamento social.

Campanha de Vacinação

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) informa que foi finalizada a Campanha de Vacinação em parceria com o Sesi. Devido à procura das empresas nos últimos dias, o estoque da vacina terminou e não há possibilidade de compra de novas doses junto ao fornecedor.

Áudio completo Rita Conti, entrevista
Publicidade
WhatsApp chat