Terceiro caso de coronavírus é confirmado em Brusque

O paciente está sendo monitorado e em isolamento domiciliar

Outras notícias da semana

Confirmado nesta segunda-feira (30) o terceiro caso de coronavírus – covid-19. O exame feito por um laboratório privado diagnosticou positivo para o terceiro caso da doença em Brusque. Este diagnóstico está relacionado com o primeiro caso.

O paciente tem 37 anos e encontra-se em isolamento domiciliar. Para os casos diagnosticados por laboratórios particular existe um protocolo entre os laboratórios e a Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Saúde.

Até o presente momento são três casos confirmados e outros 19 aguardam por resultado. A população deve ficar atenta as recomendações médicas e em caso de necessidade procurar o centro de triagem, que funciona na área gastronômica do Pavilhão da Fenarreco de segunda à sexta-feira, entre 7h e 19h.

Coletiva de Imprensa

Às 16h desta segunda-feira, a Prefeitura de Brusque realiza uma coletiva de imprensa com pronunciamento do Prefeito, Vice-prefeito e Secretário de Saúde sobre as atualizações do combate ao coronavírus na cidade. O Jornal da Diplomata acompanhará a coletiva e destaca os assuntos abordados em nossa programação jornalística.

O paciente está sendo monitorado e em isolamento domiciliar. (Arte: Secom Brusque)

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat