Cristalina, Dom Joaquim e Santa Terezinha recebem equipes para vacinação

Publicidade
Utilidade pública

Secretaria de Saúde de Brusque realiza nesta terça-feira (07), mais uma etapa de vacinação contra Influenza (H1N1), desta vez os bairros atendidos são: Dom Joaquim, Cristalina e Santa Terezinha. Vale salientar que a imunização ocorre em domicílio para os idosos com 60 anos ou mais.

As equipes vão se dirigir às residências e vão trabalhar entre 8h30 e 12h e das 13h às 16h30. Para ser imunizado é necessário ter o cadastro na UBS do bairro, ter em mãos um documento de identificação com foto e o Cartão do SUS.

Pessoas que não receberam a vacina

Para aqueles moradores dos bairros que a Secretaria de Saúde já passou e por ventura ficaram sem receber a dose da vacina, é importante lembrar que as equipes vão voltar. Além disso, quem quiser pode fazer a solicitação da visita por telefone, basta ligar no 3255-6800, ramal 6885, e pedir para falar na Coordenação de Atenção Básica, informar o nome, o endereço e a idade. Ressaltando que a ação vale para as pessoas com mais de 60 anos.

Pontos de vacinação

A vacinação também ocorre no Centro de Serviços em Saúde, no Centro e em seis instituições de ensino: CEI Hilda Anna Eccel, CEI Tia Trude, Escola Emília Floriani de Oliveira (Caic), Centro de Educação Infantil Tia Laura, Escola Vó Rosa Dallago e Escola de Ensino Fundamental Lions Club Companheiro Oscar Maluche. O horário de atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h às 16h30.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque FC enfrenta o Vila Nova neste domingo, 24, no Augusto Bauer

O Brusque FC poderá contar com a sua torcida na partida contra o Vila Nova, neste domingo, 24, às...
Publicidade
WhatsApp chat