Após dois primeiros casos de coronavírus na cidade, prefeitura de Guabiruba prorroga isolamento até dia 13 de abril

Guabiruba confirmou na manhã desta quarta-feira os dois primeiros casos de coronavírus no município.

Publicidade
Utilidade pública

Em conformidade com as decisões do governo estadual, a Prefeitura de Guabiruba publica decreto prorrogando as medidas de enfrentamento à Covid-19 por mais cinco dias. Isso significa que as atividades coletivas e públicas como abertura de comércio e expediente externo da administração municipal permanecem fechados até o próximo domingo, reabrindo no dia 13 de abril.

Para a rede municipal de ensino, o continua em vigor a medida que mantém as aulas suspensas até o dia 19 de abril com retorno previsto para o dia 20 (segunda-feira) a não ser que novas decisões sejam tomadas até lá.

Vale destacar que as medidas de segurança como distanciamento entre as pessoas, proibição de aglomerações, higienização constante das mãos, objetos e superfícies e uso preventivo de máscaras e álcool gel continuam sendo fundamentais para evitar a disseminação do coronavírus e devem ser redobradas com o retorno às atividades.

Caso de Coronavírus

A Secretaria de Saúde de Guabiruba acaba de confirmar os dois primeiros casos positivos de Covid-19 no município. As duas coletas foram feitas em Brusque e o resultado foi informado há poucos instantes à secretaria. Ainda não é possível divulgar informações sobre os pacientes.

Publicidade
Últimas notícias

OSB Brusque vence Prêmio de Boas Práticas em Gestão Pública de Santa Catarina

O Programa de Colaboração e Monitoramento de Contratos e Licitações do Observatório Social de Brusque (OSB Brusque) foi o...
Publicidade
WhatsApp chat