PM prende homem por tráfico de drogas no bairro Santa Rita

O fato ocorreu na Rua Camboriú, Bairro Santa Rita. Um homem de 22 anos foi preso em flagrante.

Publicidade
Utilidade pública

No final da tarde de quinta-feira, 9, por volta das 17 horas, a Polícia Militar (PM) de Brusque atendeu uma ocorrência de tráfico de drogas. O fato ocorreu na Rua Camboriú, Bairro Santa Rita. Um homem de 22 anos foi preso em flagrante.

Em rondas a PM constatou um homem em atitude suspeita, o qual ao visualizar a aproximação da viatura policial empreendeu fuga. Contudo, os policiais militares obtiveram êxito na perseguição, realizando a abordagem de referido suspeito.

Durante a fuga este dispensou um invólucro que posteriormente fora localizado pelos policiais, o qual se tratava de substância semelhante à cocaína.

Em ato contínuo na residência do homem foi encontrado mais substância semelhante à cocaína, bem como substâncias semelhantes à maconha, comprimidos de ecstasy, micropontos de LSD, além de balança de precisão e quantia de dinheiro em espécie.

Diante dos fatos constatados, o homem (22 anos) foi conduzido à Delegacia de Polícia de Brusque, onde foi lavrado seu Auto de Prisão em Flagrante.

Fonte: Imagem Rede Sociais do 18 BPM/Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Sábado (16) terá três ações diferentes de promoção e prevenção em saúde

O sábado (16), será de importantes atividades na área da saúde, em Brusque. Três ações principais nortearão os atendimentos...
Publicidade
WhatsApp chat