Sobe para 19 o número de casos confirmados de coronavírus em Brusque

O primeiro caso é de uma mulher, de 38 anos, que teve os primeiros sintomas na quarta-feira (8). Ela encontra-se internada na UTI.

Outras notícias da semana

Nesta quarta-feira (15) foram confirmados três novos casos positivos de coronavírus (Covid-19) em Brusque. Nenhum dos pacientes possui histórico de viagens, passeio, ou contato com pessoa doente. O município conta com 18 casos suspeitos e monitora 247 pacientes em residência.

O primeiro caso é de uma mulher, de 38 anos, que teve os primeiros sintomas na quarta-feira (8). Ela encontra-se internada na UTI. O segundo paciente confirmado trata-se de um homem, de 25 anos, que está em casa. O terceiro caso positivo é de uma mulher, de 58 anos, que não precisou internação.

A Prefeitura de Brusque disponibiliza o telefone (47) 9 8848 1054 para dúvidas e orientações. Pessoas que apresentam sintomas da gripe, como febre, catarro, tosse e dificuldade para respirar, podem se dirigir ao Centro de Triagem de Sintomáticos Respiratórios, que funciona no Pavilhão da Fenarreco, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h.

SourceRedação

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat