18.9 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaTrês pessoas são presas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas

Três pessoas são presas suspeitas pelo crime de tráfico de drogas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Neste sábado, 18, a PM de Brusque prendeu três pessoas pelo crime de tráfico de drogas e apreendeu maconha.

A primeira prisão ocorreu por volta das 11h50, enquanto a guarnição realizava rondas na rua Alberto Muller, bairro Limeira, e abordou um veículo suspeito. Em revista pessoal no condutor, foi encontrado 300 gramas de maconha pronta para a venda.

O autor disse que teria mais uma porção da droga em casa. Ao chegar no endereço informado, os policiais encontraram mais 738 gramas de maconha, uma balança de precisão e 114 reais.

Já a segunda prisão aconteceu na rodovia Antônio Heil, no bairro Limoeiro, por volta das 16h55, quando a guarnição abordou uma motocicleta com placas do município de Biguaçu. Na moto estava um casal. Após revista na mochila da mulher, foram encontrados nove pacotes de maconha pesando aproximadamente 6 quilos, que de acordo com o abordado seria vendida em Brusque.

Diante dos fatos, os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para que os procedimentos cabíveis fossem tomados.

Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Publicidade
WhatsApp chat