15.4 C
Brusque
sábado, abril 20, 2024
InícioNotíciasGeralCDL Brusque busca alternativas para viabilizar transporte fretado

CDL Brusque busca alternativas para viabilizar transporte fretado

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Com a retomada gradativa das atividades do comércio e das indústrias, pouco a pouco a rotina dos brusquenses volta à normalidade. Pelo menos em parte. Como o transporte coletivo municipal continua suspenso devido a decreto estadual que estabelece ações para o combate ao Covid-19 (coronavírus), muitos colaboradores têm encontrado dificuldades para chegar aos seus trabalhos.

Preocupada com este cenário, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) esteve reunida com Consórcio Nosso Brusque na quarta-feira, 29 de abril, em busca de soluções alternativas para o transporte dos colaboradores das empresas associadas à entidade.

Participaram do encontro o presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, os diretores Daniel Ristow Cavalca e Alexandre Zendron, o gestor executivo Claudemir Marcolla e Diretores do Consórcio, Hermes Arthur Klann e Cristina Klann, e o colaborador André Macedo       .

“Um dos retornos que tivemos até o momento foi sobre a dificuldade que muitos colaboradores estão tendo em chegar aos seus empregos. Mais uma vez, seguindo o protagonismo de nossa entidade em defesa do associativismo, estamos em busca de soluções que possam auxiliar o maior número de empresas e indústrias, mantendo a segurança dos colaboradores que dependem desse meio de transporte”, conta o presidente da CDL Brusque.

“O Consórcio está a inteira disposição da CDL para buscar meios para atender as necessidades dos trabalhadores e empresários brusquenses”, destaca a diretora Cristina Klann.

Nesta próxima etapa, a entidade fará o mapeamento dos associados para analisar a demanda dos locais e formatar o modelo de parceria com a empresa responsável pelo serviço de fretamento.

Publicidade
WhatsApp chat