Paciente recebe alta após 17 dias na UTI com Covid-19

A saída da UTI do hospital foi acompanhada e aplaudida por diversos profissionais de saúde.

Publicidade
Utilidade pública

Na final da tarde de quarta-feira, 29 de abril, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva a mulher que estava internada há 17 dias no Hospital Azambuja. A saída da UTI do hospital foi acompanhada e aplaudida por diversos profissionais de saúde. “Era uma paciente em estado bastante grave e ficamos muito felizes pela sua alta da UTI. Ela permanece internada na clínica médica, mas fora da área de isolamento, pois não tem mais a manifestação da doença”, comenta o diretor técnico e chefe de UTI do hospital, Dr. Eugênio José Paiva Maciel.

O médico alerta para os cuidados que devem ser tomados para evitar a doença. “É muito importante as pessoas se cuidarem. Esse vírus está aí e atingindo muitas pessoas”, ressalta.

Acompanhe o vídeo divulgado pelo hospital quando a paciente deixou a UTI:

Hospital Azambuja mostra caso de paciente jovem que teve grande evolução ao deixar a UTI após ser internada em estado grave por Covid-19. #todoscontraocoronavirus

Posted by Jornal da Diplomata – 105,3 FM on Thursday, April 30, 2020

Boletim 30 de abril – Covid-19 Hospital Azambuja

Total de Casos internados: 2

Internados UTI: 1

Internados Clínica Médica: 1

·         O paciente que está na UTI trata-se de um homem de 71 anos. Na clínica médica está internado um homem de 38 anos.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra nove casos de Covid-19 nas últimas horas

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta quarta-feira (1º), demonstra que são 30.243...
Publicidade
WhatsApp chat