Corpo encontrado na praça do Maluche é identificado

Publicidade
Utilidade pública

Notícia atualizada às 8h de sábado (2) para acréscimo das informações

O corpo encontrado por populares no início da manhã de sexta-feira, 1° de Maio, na Praça do Jardim Maluche foi identificado. Trata-se de Rogério da Silva, 34 anos, natural de Cascavel/PR.

A família chegou ao conhecimento da informação através da divulgação na imprensa sobre a necessidade de reconhecimento do corpo no IML. O caso foi registrado por volta das 6h30, quando populares avistaram o corpo na praça e acionaram os serviços de segurança. Depois disso, o corpo foi encaminhado ao IML, onde aguardava reconhecimento.

O caso

No local, após serem acionados, o Corpo de Bombeiros constatou a morte e em seguida acionou a Polícia Militar e Instituto Geral de Perícias. O corpo é de um homem, aparenta ter entre 25 e 35 anos, vestia calça preta, sapato da Nike e jaqueta marrom. Não possuía nenhum tipo de documentos de identificação.

O corpo foi encaminhado ao Instituo Médico Legal (IML) e aguardava comparecimento de quem pudesse identificar sua identidade. O contato deveria ser feito no plantão da Polícia Civil (3355-0123).

Publicidade
Últimas notícias

55ª Pronegócio termina com metas de negociações atingidas

Uma semana inteira de negociações com resultados expressivos. Chegou ao fim nesta sexta-feira, 18 de junho, a 55ª Pronegócio...
Publicidade
WhatsApp chat