Chefe da UTI do Hospital Azambuja fala sobre pacientes atendidos e recuperados

Dr. Eugênio destacou a estrutura da casa hospitalar, preparação das equipes e processo de adaptação para receber os pacientes do coronavírus.

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta terça-feira, 05, o Jornal da Diplomata recebeu o Dr. Eugênio José Paiva Maciel, médico responsável pelo Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e também diretor-técnico do Hospital Azambuja, para falar sobre os temas relacionados ao coronavírus (Covid-19).

Dr. Eugênio destacou a estrutura da casa hospitalar, preparação das equipes e processo de adaptação para receber os pacientes do coronavírus.

Dr. Eugênio em entrevista no estúdio do Jornal da Diplomata.

O médico também discorreu sobre os pacientes que receberam o tratamento e se recuperaram, apesar do estado delicado de saúde que chegaram. “Divulgamos vídeos das saídas de pacientes recuperados para mostrar para população que nosso sistema de saúde, o hospital está preparado para atender a comunidade”, completou o médico.

Ouça entrevista concedida a Sérgio Ferreira.

Entrevista completa com Dr. Eugênio Maciel.

Entrevista também está disponível em vídeo, facebook Jornal da Diplomata.

Entrevista ao vivo no Jornal da Diplomata com Dr. Eugênio José Paiva Maciel, Chefe da UTI e Diretor Técnico do Hospital Azambuja.

Posted by Jornal da Diplomata – 105,3 FM on Tuesday, May 5, 2020
Publicidade
Últimas notícias

Secretário Jucemar dos Santos fala sobre programa Desenvolvimento Social em Ação

A prefeitura de Brusque, por meio da secretaria de Desenvolvimento Social, realiza neste sábado (25) o "Desenvolvimento Social em...
Publicidade
WhatsApp chat